Camisa Dudalina

Como prometi, trago para vocês a camisa que ganhei no Coquetel da Loja Mulheres de Terno. Ela é da marca Dudalina, que está no mercado da moda há muitos anos com belíssimos modelos sociais que fazem um grande sucesso entre as mulheres e também entre os homens.

ELLA também é história – A marca Dudalina surgiu em 1957 em Santa Catarina, onde um jovem casal Seu Duda e Dona Adelina mantinham um pequeno negócio de secos e molhados, e devido a uma compra excessiva de tecidos Dona Adelina transformar tudo em camisas, assim surge a Dudalina.

A marca começou com modelos masculinos, mas depois criaram modelos exclusivos para as mulheres. As camisas femininas Dudalina são lindas, elegantes, femininas e charmosas, como a mulher. Para esse verão 2012, a marca preparou uma coleção super especial inspirada no château do Vale do Loire, o Castelo de Chenonceau, e seus refinados jardins. Esse lugar é também conhecido como o Castelo das Sete Mulheres, que foi ocupado e modelado por damas notáveis ao longo de sua história, que marcam a época da Guerra dos Farrapos (só me lembro da minissérie linda linda rsrsrs). Umas das novidades é o colarinho estilo smoking que valoriza mais a camisa.

Usei minha camisa Dudalina no Conexão Master ! Nunca fui tão elogiada pelos meus colegas de programa (rsrsrs). Agora quero a coleção TODA!

Esta entrada foi publicada em Moda e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

5 respostas a Camisa Dudalina

  1. Sandra disse:

    Que showww esta camisa!!! Ameiiiiiii… quero uma pra mim!!! Linda!!!

  2. isabel disse:

    showwwww…. e muito maravilhosa fui bem vista com ela.

  3. erilma dias de sousa disse:

    as roupas sao realmente muito linda

  4. erilma dias de sousa disse:

    gostaria de saber como adquirir essas peças

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>